terça-feira, 27 de novembro de 2012

Festas de fim de ano:com que cor eu vou?


Festa de amigo secreto, confraternização da empresa, ceia familiar, Réveillon, festas temáticas de final de ano... Celebrações e mais celebrações. O importante mesmo é celebrar! E as cores vibrantes estão aí pra isso.

Tons amarelos, azuis e laranjas estão em alta e ajudam a compor um look festivo e elegante. Lembrando que tons clássicos como o bronze, nude e dourado nunca saem de moda. No Natal, eu aconselho a usar cores que harmonizem com o tom da sua pele e o Réveillon permite uma maquiagem mais colorida, ousada e alegre.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O alimento que você consome em casa é seguro?


As doenças transmitidas por alimentos - DTAs são causadas pela ingestão de alimentos ou bebidas contaminados. A maioria são infecções causadas por bactérias e suas toxinas, vírus e parasitas.

Para evitar esse tipo de contaminação, devemos iniciar os cuidados com a alimentação já no supermercado. Por isso, antes de comprar um produto, sempre verifique a embalagem, que deve estar intacta e não compre latas de alimentos que estejam estufadas ou enferrujadas. Lembre-se de consultar o prazo de validade do produto.


Inicie suas compras pelos produtos não perecíveis e por último os produtos perecíveis que necessitam de refrigeração, como carnes e lácteos, assim, você evitará que os produtos fiquem abaixo da temperatura ideal.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sete truques de maquiagem para arrasar na balada

Ficar linda. Quando pensa em se maquiar, não outra idéia que ronde a cabeça a de uma mulher. Um bom começo é disfarçar aquela manchinha escura ou os traços ligeiramente fora de lugar. Para você fazer isso com um toque de profissional, fomos atrás das dicas de quem entende do assunto:o maquiador Cássio Morais. Ele já pincelou o rosto de celebridades como Juliana Paes, Heloísa Perissé e Preta Gil e garante: sempre é possível dar uma levantada no visual. Para isso, basta usar bem o seu arsenal de beleza.
Numa entrevista exclusiva ao Minha Vida, Cássio revela como corrigir os probleminhas que mais afligem o espírito feminino. Se a busca daperfeição é sua meta, aproveite nosso mapa para chegar até lá mais rápido.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CÂNCER DE MAMA: A IMPORTÂNCIA DO DIAGNÓSTICO PRECOCE


O câncer de mama é uma doença grave, mas que pode ser curada. Quanto mais cedo ele for detectado, mais fácil será curá-lo. Se no momento do diagnóstico o tumor tiver menos de 1 centímetro (estágio inicial), as chances de cura chegam a 95%, segundo a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama – Femama. Quanto maior o tumor, menor a probabilidade de vencer a doença. A detecção precoce é, portanto, uma estratégia fundamental na luta contra o câncer de mama.

Se o diagnóstico precoce é a melhor estratégia, a principal arma para sair vitoriosa dessa luta é a mamografia, realizada uma vez por ano em todas as mulheres com 40 anos ou mais. É a partir dessa idade que o risco da doença começa a aumentar significativamente.

A mamografia é o único exame diagnóstico capaz de detectar o câncer de mama quando ele ainda tem menos de 1 centímetro. Com esse tamanho, o nódulo ainda não pode ser palpado. Mas é com esse tamanho que ele pode ser curado em até 95% dos casos.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Comer para a saúde do coração!


Veja como alguns alimentos podem ser aliados do seu coração e coloque-os em sua alimentação diária para desfrutar de todos os benefícios:

Alho: tem potente ação no controle da pressão arterial. Pesquisas mostram que o alho inibe uma enzima chamada angiotensina que tem papel vasoconstrictor. Com essa enzima inibida os vasos são mais relaxados e o sangue circula melhor.


Suco de uva: As uvas escuras são ricas em polifenóis que melhoram a elasticidade dos vasos e ajudam e diminuir a formação de placas de colesterol. Estudos mostram que o consumo de 200ml ao dia tem relação inversa com doenças do coração.

Modelos 'plus size' podem ajudar a diminuir obsessão por magreza


Modelo plus size


A presença de modelos plus size em campanhas publicitárias pode fazer com que menos mulheres tenham obsessão por um corpo magro, concluiu uma pesquisa da Universidade de Durham, na Inglaterra. Isso ocorre, segundo o estudo, devido à 'dieta visual', ou seja, um mecanismo que faz com que as preferências de uma pessoa mudem de acordo com a exposição visual a diferentes estímulos. Portanto, quanto mais uma mulher for exposta a imagens de modelos cheinhas, menos ela vai preferir ser magra.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

A cantora Adele afirma que só tentaria emagrecer se o peso fosse problema para sua saúde


De acordo com a biografia que foi escrita por Chas Newkey-Burden, os quilinhos a mais não incomodam nem um pouco a cantora Adele. O jornal "USA Today" teve acesso a parte do livro onde conta que Adele assistiu no YouTube um documentário que falava sobre o seu peso. Mas ao contrário do que se possa imaginar, a cantora não se incomodou com os comentários de que está gordinha. Ela conta que sempre vestiu roupas de tamanho grande e que isso nunca foi um problema em sua vida.

Xô, poros dilatados!


Assim como a flacidez e as linhas de expressão, os poros dilatados estão no topo da lista de problemas mais odiados pelas mulheres. Os desagradáveis furinhos no rosto acontecem porque para cada pelo existente no corpo, há um poro correspondente na pele. Os poros funcionam como um dreno e a sujeira e óleo na epiderme são eliminados por esse delicado sistema de drenagem. “Quando esses poros obstruem, cria-se um empilhamento de óleo (sebo) e células mortas no folículo piloso”, diz o dermatologista Fernando Passos de Freitas.
Segundo a dermatologista Ligia Kogos, a região central do rosto (testa, nariz, parte central das bochechas e queixo) é a mais vulnerável ao aparecimento de poros dilatados. Isso porque nesse local, as glândulas sebáceas são tradicionalmente mais ativas e maiores, especialmente nas peles oleosas e mistas. “Quanto mais madura a epiderme, maior a tendência a estes orifícios mostrarem-se indefinidamente dilatados. As glândulas sebáceas tendem a crescer com o passar do tempo, especialmente no nariz, onde a dilatação dos poros alcança sua maior expressão”, completa a profissional.

Alimentação x prisão de ventre


Levante a mão quem nunca teve prisão de ventre. Pois é, a maioria das mulheres conhece bem os incômodos da constipação: dores abdominais, inchaço, flatulência, fezes endurecidas ou sensação de evacuação incompleta. Não há bom humor que resista! Algumas a experimentam em uma fase específica da vida, como em viagens e durante gravidez, outras já a tem como rotina. Fato é que, apesar de comum, a prisão de ventre não é normal. Então, o que fazer? Na maioria dos casos, a solução está na feira. Thais de Brito, nutricionista do Spa do Lago, em Curitiba, garante que uma alimentação balanceada, rica em fibras solúveis e não solúveis e a ingestão de água na quantidade adequada podem eliminar de vez a prisão de ventre.

Coma bem e passe longe das doenças Veja quais nutrientes podem te ajudar na batalha contra diversos males da saúde


Coma bem e passe longe das doenças Veja quais nutrientes podem te ajudar na batalha contra diversos males da saúde

Alimentação balanceada aliada à prática de exercícios físicos é o segredo há muito tempo revelado pelos especialistas para manter a saúde em dia e, de quebra, exibir um corpo com tudo em cima.
O que o Minha Vida mostra, a seguir, são os resultados de alguns estudos sobre os efeitos dos alimentos na saúde. Revelamos, portanto, quais são os nutrientes capazes de ter dar uma mãozinha na hora de tratar e até mesmo prevenir doenças como diabetes ou transtornos como as dores-de-cabeça. Porém, vale ressaltar que as seguintes informações não dispensam orientações médicas e que a alimentação por si só não consegue combater os danos causados pelo sedentarismo e outros maus hábitos 

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BS BRASIL - SHORT EM SARJA JEANS COM LYCRA LISO


BS Brasil – Short em Sarja Jeans com Lycra Lisa. Cores : branca e preta. Monte lindos looks para seu dia-a-dia,balada. Combine com uma camiseta, regata  arrase neste verão.Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.
www.bigsizebrasil.com


BS BRASIL - SAIA CURTA EM BANDAGEM REATIVA


BS Brasil – Saia curta em Bandagem Reativa . Cores :preta,verde,rosa,amarelo,vermelho e caqui. Monte lindos looks para seu dia-a-dia,festas,balada. Combine com qualquer blusa do seu guarda roupa e arrase. Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.
www.bigsizebrasil.com

BS BRASIL - SAIA CURTA EM COTTON SATIN LISO


BS Brasil – Saia curta em cotton satin liso  Cores : branca,preta,verde,rosa e palha. Monte lindos looks para seu dia-a-dia , balada e arrase com esse modelo super descolado. Combine com qualquer blusa do seu guarda roupa. Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.
www.bigsizebrasil.com

BS BRASIL - CAMISETA REGATA EM VISCOLYCRA


BS Brasil – Camiseta Regata  em viscolycra lisa. Cores : branca,marrom,preta,verde,rosa,vermelho e azul. Monte lindos looks para seu trabalho,balada. Combine com um short,saia e arrase neste verão. Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.
www.bigsizebrasil.com

BS BRASIL - BLUSA MANGA JAPONESA DECOTE CANOA EM VICOLYCRA


BS Brasil – Blusa manga japonesa decote canoa franzido em viscolycra lisa. Cores : branca,marrom,preta,verde,rosa,vermelho e azul. Monte lindos looks para seu trabalho,balada. Combine com um short,saia e arrase neste verão. Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.
www.bigsizebrasil.com 

BS BRASIL - BLUSA MANGA MORCEGO DECOTE CANOA RETA EM VISCOLYCRA


BS Brasil – Blusa manga morcego decote canoa reta em viscolycra lisa. Cores : branca,marrom,preta,verde,rosa,vermelho e azul. Monte lindos looks para seu trabalho,balada. Combine com um short,saia e arrase neste verão. Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.
www.bigsizebrasil.com

BS BRASIL - BLUSA MANGA MORCEGO DECOTE CANOA EM V EM VISCOLYCRA


BS Brasil – Blusa manga morcego decote canoa em V em viscolycra lisa. Cores : branca,marrom,preta,verde,rosa,vermelho e azul. Monte lindos looks para seu trabalho,balada. Combine com um short,saia e arrase neste verão. Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.

www.bigsizebrasil.com

BS BRASIL- BLUSA MANGA CURTA DECOTE REDONDO EM VISCOLYCRA


BS Brasil – Blusa manga curta decote redondo em viscolycra lisa. Cores : branca,marrom,preta,verde,rosa,vermelho e azul. Monte lindos looks para seu dia-a-dia, trabalho,balada. Combine com um short,saia e arrase neste verão. Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.
www.bigsizebrasil.com

BS BRASIL- BLUSA MANGA CURTA DECOTE CANOA EM VISCOLYCRA


BS Brasil – Blusa manga curta decote canoa em viscolycra lisa. Cores : branca,marrom,preta,verde,rosa,vermelho e azul. Monte lindos looks para seu dia-a-dia, trabalho,balada. Combine com um short,saia e arrase neste verão. Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.
www.bigsizebrasil.com

BS BRASIL - CALÇA EM SARJA JEANS COM LYCRA


BS Brasil - calça em sarja jeans feminina lisa. Cores : branca,marrom e preta. Monte lindos looks para seu dia-a-dia, trabalho,balada. Combine com qualquer look do seu guarda roupa e arrase.Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.
www.bigsizebrasil.com

BS BRASIL- CALÇA DE GINÁSTICA 3/4 EM SUPLEX


BS Brasil - calça de ginástica ¾ em suplex feminina lisa. Cores : branca,verde,laranja,grafite,roxa,prata e preta. Monte lindos looks para seu dia-a-dia, academia,caminhada. Combine com qualquer camiseta. Feche o visual com um tênis e  arrase na academia ou na rua. Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.
www.bigsizebrasil.com 

BS BRASIL - CALÇA DE GINÁSTICA EM SUPLEX


BS Brasil - calça de ginástica em suplex feminina lisa. Cores : branca,verde,laranja,grafite,roxa,prata e preta. Monte lindos looks para seu dia-a-dia, academia,caminhada. Combine com qualquer camiseta. Feche o visual com um tênis e  arrase na academia ou na rua. Tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

BS BRASIL - CALÇA DE MONTARIA EM EUROKARAM

www.bigsizebrasil.com
BS Brasil - calça de montaria em eurokaram feminina lisa. Cores : marron,cinza,caqui e preta. Monte lindos looks para seu dia-a-dia, festas e até para seu trabalho. combine com qualquer blusa do seu guarda roupa. feche o visual com acessórios e  um salto alto e arrase. tamanhos: 34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60 e 62.