terça-feira, 27 de novembro de 2012

Festas de fim de ano:com que cor eu vou?


Festa de amigo secreto, confraternização da empresa, ceia familiar, Réveillon, festas temáticas de final de ano... Celebrações e mais celebrações. O importante mesmo é celebrar! E as cores vibrantes estão aí pra isso.

Tons amarelos, azuis e laranjas estão em alta e ajudam a compor um look festivo e elegante. Lembrando que tons clássicos como o bronze, nude e dourado nunca saem de moda. No Natal, eu aconselho a usar cores que harmonizem com o tom da sua pele e o Réveillon permite uma maquiagem mais colorida, ousada e alegre.




Para compor um visual sofisticado, fique à vontade para abusar do dourado que vem forte não somente nas festas de fim de ano, masdurante toda a estação. Cobre, bronze, caramelo e marrom conferem esse ar. Os dourados e reluzentes combinam com laranja, pink, verde e azul. E os tons pastel e luminosos complementam os beges.


O dourado pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Reserve as cores mais vibrantes para os olhos durante o dia em sunset party, por exemplo. Complemente com sombras e batom pêssego, rosa, vermelho e laranja. E, nos lábios, use tons claros e nude para destacar. Finalize com blush pêssego nas maçãs do rosto e um gloss bronze.


Seja você clássica ou ousada, o importante é se autoiluminar e deixar essa vibração se expandir para as pessoas queridas que estejam a sua volta. Celebre a vida, celebre a fraternidade universal e celebre a beleza que te deixa muito mais célebre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário